29/11/2023 às 08h33min - Atualizada em 29/11/2023 às 08h33min

Homem é perseguido e morto a tiros em Governador Valadares

A vítima estava em um bar quando outro indivíduo chegou disparando

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (28) na Rua Diego Homaidan, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Governador Valadares. A vítima foi identificada como Rayner Alvernaz da Silva.

A polícia foi acionada e, ao chegarem ao local, os militares encontraram Rayner caído no chão, com o corpo ensanguentado e apresentando múltiplas marcas de tiros. Mas, ele já não apresentava sinais vitais.

De acordo com informações, a vítima estava em um bar na Rua Resplendor, quando um indivíduo ainda não identificado surgiu e começou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção.

Rayner tentou fugir, correndo pelas ruas do bairro, mas o autor do crime o alcançou na Rua Diego Homaidan e efetuou mais disparos. O autor, após a ação criminosa, fugiu a pé, tomando rumo desconhecido.

A perícia foi acionada e compareceu ao local do crime para realizar os procedimentos de praxe. Durante o trabalho, foram encontrados 4 estojos, 7 jaquetas e 1 projétil de calibre .40.

O corpo de Rayner Alvernaz da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Militar realiza rastreamento para tentar localizar e prender o autor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas