28/11/2023 às 07h04min - Atualizada em 28/11/2023 às 07h04min

Avô e neto são baleados em Governador Valadares

Ambos estavam dentro do carro quando um indivíduo chegou atirando

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na tarde do último domingo (26), um homem e seu neto, de 3 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Santos Dumont 2, em Governador Valadares. O incidente ocorreu na Rua Soldado Edson Veloso.

A Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência onde as vítimas haviam sido baleadas. Após o chamado, eles se deslocaram até o local, mas as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Municipal.

De acordo com as informações disponíveis, a vítima, seu neto e a mãe da criança estavam dentro de um veículo, prestes a deixar o local, quando um indivíduo aparentando ser adolescente se aproximou do avô, que estava no volante, e fez uma pergunta sobre a paternidade de alguém.

Após o homem afirmar ser o pai dessa pessoa, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra ele. Em seguida, o autor fugiu do local em direção desconhecida.

O homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido no rosto, pescoço e nos braços direito e esquerdo. Já o neto do homem sofreu um disparo no joelho esquerdo. Ambos foram encaminhados para receber cuidados médicos.

Após coletar as informações necessárias, a Polícia Militar iniciou uma operação de rastreamento com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. A motivação e as circunstâncias do ataque estão sob investigação pelas autoridades competentes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas