27/11/2023 às 10h01min - Atualizada em 27/11/2023 às 10h01min

Criança é atingida por estilhaços de bomba durante final de campeonato em Fabriciano

A criança foi encaminhada ao hospital devido aos ferimentos

Redação
Foto: Vale 24 Horas

Na final do Campeonato Fabricianense realizada nesse domingo (26), em Coronel Fabriciano, uma criança, de 7 anos, foi atingida por estilhaços de uma bomba arremessada por torcedores e precisou de atendimento médico.

Conforme os detalhes, a polícia foi acionada para um dos acessos de saída do estádio, onde uma criança, acompanhada por seus pais, apresentava escoriações na perna direita. Segundo a mãe, as lesões foram causadas por estilhaços de uma bomba lançada pela torcida de um dos times da final.

A criança foi prontamente socorrida pela equipe da ambulância presente no estádio e encaminhada ao Hospital José Maria de Morais, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Enquanto a criança era atendida, os policiais que estavam realizando o policiamento no evento dirigiram-se à parte coberta do estádio, onde a torcida estava concentrada, composta por aproximadamente mil torcedores, com o intuito de localizar e identificar o autor do incidente.

Após o atendimento médico à vítima, os pais relataram que estavam saindo do local quando viram a fumaça da bomba/rojão explodindo ao lado da filha, a uma distância de aproximadamente um a um metro e meio, atingindo a perna direita da criança.

Eles não conseguiram identificar quem lançou o artefato explosivo e explicaram que estavam na torcida do Real Madrid para prestigiar um parente que estava jogando pela equipe.

Conforme os detalhes, devido ao grande número de torcedores e ao momento de euforia, não foi possível identificar o responsável. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas