23/11/2023 às 10h38min - Atualizada em 23/11/2023 às 10h38min

Homem deixa companheira ferida após agredi-la com chutes e socos em Ipatinga

O fato teria ocorrido após o homem suspeitar que a mulher tivesse se insinuando para outras pessoas

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Uma mulher foi vítima de agressões por parte do companheiro nessa quarta(22), após uma crise de ciúmes do homem. O incidente ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Serra do Esperança, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Conforme relato da vítima, as agressões aconteceram após uma noite de consumo de drogas e bebidas alcoólicas em sua casa, onde se encontravam também outros indivíduos. O motivo das agressões teria sido por o homem achar que a mulher estaria insinuando sensual para as pessoas que estavam na casa.

Por volta das 7 horas da manhã, após a saída dos convidados, o suspeito a teria chamado para dentro do quarto e passado a agredi-la com socos e chutes. A violência resultou em hematomas em seu rosto, principalmente no lado esquerdo próximo ao olho, inchaço na nádega e perna esquerda, além de dores no pescoço e dificuldades de movimentação do braço direito, que apresentava inchaço.

A vítima também alegou que o companheiro teria pegado seu smartphone, aparelho utilizado para transações bancárias, e queimado seus documentos. Além disso, ele a teria forçado a ter relações sexuais, chamando-a de vagabunda e ameaçando enviá-la para o inferno, cerca de um mês antes das agressões recentes.

Após as agressões, ele fugiu do local, e seu paradeiro é desconhecido. A polícia realizou buscas onde ele poderia ser encontrado, mas apenas familiares estavam presentes e não souberam fornecer informações sobre seu paradeiro. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu atendimento médico.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas