22/11/2023 às 07h35min - Atualizada em 22/11/2023 às 07h35min

Motociclista bate em pedestre e é conduzido ao hospital com suspeita de traumatismo craniano em Timóteo

O condutor da motocicleta informou que estava trafegando na avenida quando uma pessoa atravessou repentinamente em sua frente

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na tarde dessa terça-feira (21), um pedestre foi atropelado por um motociclista na Avenida Brasil, no bairro Ana Rita, em Timóteo, Minas Gerais. Uma das vítimas, de 79 anos, precisou ser conduzida ao Hospital Municipal de Timóteo com ferimentos. Já o condutor da motocicleta estava com suspeita de traumatismo craniano.

Em seu relato, o idoso alegou que estava caminhando na rua, próximo a um ponto de ônibus, quando foi atingido por uma motocicleta descontrolada que o derrubou no chão, causando os ferimentos.

Ele afirmou não ter visto de onde a moto veio nem se lembrava do motivo do atropelo, destacando que o condutor da motocicleta também ficou ferido e ambos foram socorridos pelo SAMU. O idoso apresentava ferimentos e hematomas pelo corpo, além de suspeita de fratura em uma das pernas.

Já o condutor da motocicleta informou que estava trafegando na Avenida Brasil, no sentido crescente, quando uma pessoa atravessou repentinamente em sua frente, impedindo que ele parasse a moto a tempo.

O homem ainda afirmou que ficou parcialmente consciente após o acidente e recordava que uma equipe do SAMU o socorreu, assim como à pessoa atropelada. Ele foi atendido com e apresentou ferimentos, hematomas e suspeita de traumatismo craniano, permanecendo em observação médica para exames Ele ainda mencionou que familiares pegaram a motocicleta e a guardaram na casa de sua mãe.

A motocicleta foi localizada pela polícia na garagem da casa mencionada. Durante a verificação, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo o último licenciamento de 2018. No entanto, o portão estava trancado, impossibilitando a remoção do veículo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas