21/11/2023 às 12h51min - Atualizada em 21/11/2023 às 12h51min

Homem fica ferido após ser golpeado com foice em Coronel Fabriciano

O suspeito assumiu a autoria do fato e foi preso em flagrante pela polícia

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um homem foi preso após agredir outra pessoa com uma foice na cidade de Coronel Fabriciano. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (20) na rua Pirapora, no bairro Aparecida do Norte. A vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital.

Segundo relatos iniciais, um cidadão teria sido atingido por uma foice, levando as autoridades a se dirigirem ao local indicado. No entanto, ao chegarem à residência informada, não encontraram ninguém no local nem na rua.

Foi então informado aos policiais que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais se dirigiram imediatamente ao Hospital José Maria de Morais, onde encontraram a vítima recebendo atendimento médico.

O homem apresentava um corte no pescoço, resultado de um único golpe de foice. Conforme os detalhes, a lesão não parecia colocar em risco sua vida, e a vítima conseguiu fornecer seus dados pessoais às autoridades. Ainda na conversa, ele explicou que o agressor o atacou após um desentendimento.

Após receber essa informação, as autoridades se dirigiram à residência do agressor, onde conseguiram efetuar sua prisão. Além disso, a foice utilizada no ataque foi apreendida como evidência.

O homem alegou que a vítima estava o ameaçando por causa de um arroz mal feito, e ele agiu em legítima defesa. No entanto, as autoridades seguiram com a prisão do indivíduo e a condução dele à delegacia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas