20/11/2023 às 13h41min - Atualizada em 20/11/2023 às 13h41min

Polícia encontra 10 barras de crack em carro durante operação em Ipatinga

O condutor havia recebido sinal de parada em uma operação, mas não acatou a decisão, resultando em uma persegução

Redação
Foto: reprodução

Na tarde desse domingo (19), a polícia apreendeu um veículo com placa de Jundiaí/ SP que transportava cerca de 10 barras de crack. O condutor abandonou o carro e não foi encontrado. O veículo foi localizado próximo a rotatória do Shopping Vale do Aço, em Ipatinga.

Segundo as informações, a polícia realizava uma operação de trânsito na Rua Amazonas, no bairro Bom Jardim. Durante a operação, a equipe tentou abordar um veículo Siena de cor cinza. Ao sinalizar para que o veículo parasse, o condutor diminuiu a velocidade, dando a entender que iria parar.

No entanto, repentinamente, o motorista não acatou a ordem de parada e acelerou o veículo, imprimindo uma grande velocidade em direção ao Shopping. Diante dessa situação, a operação foi desmontada, e as autoridades seguiram rastreando o veículo.

Próximo à rotatória do Shopping, encontraram o veículo abandonado, com a chave na ignição e as portas entreabertas. Uma varredura no matagal, onde o condutor havia entrado após abandonar o automóvel na via pública, foi realizada, mas ele não foi encontrado.

Ainda de acordo com as informações, durante as buscas no interior do veículo, os policiais perceberam um forte odor vindo de dentro do painel, que estava um pouco deslocado. Ao desprendê-lo, encontraram 10 barras de crack em um compartimento preparado para o transporte de drogas atrás do painel.

O automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. As autoridades continuam o rastreamento com o objetivo de identificar, localizar e prender o autor dos fatos. O entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas