20/11/2023 às 11h21min - Atualizada em 20/11/2023 às 11h21min

Jovem, vítima de acidente na BR-381, morre após ser internado em Ipatinga

A vítima se envolveu em um acidente no último sábado (18) próximo ao Shopping Vale do Aço

Redação
Foto: reprodução/ redes sociais

Morreu na noite deste domingo (19) o jovem que dirigia o veículo Fiat Mobi, que se envolveu em um acidente na BR-381, na Avenida Pedro Linhares Gomes, perímetro urbano de Ipatinga. O acidente ocorreu na noite do último sábado (18).

Segundo as informações enviadas ao Vale 24 Horas, Raynan Pires Clum, de 21 anos, estava voltando da igreja quando foi atingido por outro carro, um Chevrolet Montana de cor prata. Devido ao acidente, Raynan foi socorrido em estado grave e precisou ser entubado. Cerca de 24 horas depois, por volta das 23h30 da noite deste domingo, ele não resistiu e morreu.

Ainda conforme os detalhes enviados ao portal, Raynan era estudante de Sistema de Informação e iria se formar no próximo mês. O Vale 24 Horas tentou contato com a família da vítima, mas ainda não teve retorno.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu na noite do último sábado (18) na BR-381, por volta das 23h35, nas proximidades do Shopping do Vale. No local, a equipe da polícia encontrou o Fiat Mobi, de cor branca, virado com as rodas para cima, com o condutor preso nas ferragens.

Conforme as informações, populares tentaram prestar socorro até a chegada das autoridades. O outro veículo envolvido, um Chevrolet Montana, também estava capotado e sem as rodas traseiras. O motorista e a passageira foram encontrados aguardando atendimento médico sentados na grama.

Minutos após a chegada da polícia, duas equipes do SAMU, uma equipe de resgate dos bombeiros e duas ambulâncias dos bombeiros chegaram ao local. Os trabalhos de socorro foram imediatamente iniciados.

O motorista e a passageira do Chevrolet Montana foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha em estado de choque e com escoriações nos braços e pernas. E Raynan foi socorrido em estado grave, necessitando de entubação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas