17/11/2023 às 15h38min - Atualizada em 17/11/2023 às 15h38min

Dupla invade casa, amarra e assalta homem em Coronel Fabriciano

Devido aos criminosos estarem com os rostos cobertos, não foi possível identificá-los

Redação
Foto: reprodução

Um homem foi amarrado e assaltado dentro da própria casa na madrugada dessa quinta-feira (16). O fato ocorreu no Cocais de Cima, em Coronel Fabriciano. A vítima recebeu atendimento médico e foi conduzida à UPA.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 5 horas da manhã, dois indivíduos invadiram sua residência. Os assaltantes estavam com os rostos encapuzados e armados, sendo que um portava uma espingarda do tipo cartucheira, e o outro uma faca.

Ainda conforme os detalhes, os criminosos exigiram dinheiro da vítima, que afirmou não ter quantia em dinheiro na casa. A vítima foi amarrada e colocada em um dos quartos da residência.

Os assaltantes ameaçaram o homem, exigindo que ele revelasse onde estava o dinheiro. Para se defender, a vítima tentou segurar a faca, o que resultou em um corte na mão. Em seguida, os assaltantes fugiram levando um celular Samsung preto, uma motosserra e uma roçadeira, tomando rumo desconhecido.

A vítima recebeu atendimento médico e foi medicada na UPA de Coronel Fabriciano. Devido aos criminosos estarem com os rostos cobertos, não foi possível identificá-los. O caso foi registrado para as devidas providências e investigações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas