17/11/2023 às 07h39min - Atualizada em 17/11/2023 às 07h39min

Mototaxista é morto a facadas próximo ao cemitério em Ipatinga

A polícia trabalha com a possibilidade de um latrocínio, já que a vítima teve sua motocicleta roubada

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um homem, de 50 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida Londrina, no bairro Veneza, em Ipatinga. A vítima foi encontrada caída com alguns ferimentos, recebeu socorros de uma enfermeira que passava pelo local, mas não resistiu.

Conforme as informações, a enfermeira e mais duas pessoas passavam de carro pelo local quando avistaram um homem caído ao chão, gravemente ferido. Ao identificar a gravidade da situação, iniciou os primeiros socorros. Mesmo com a tentativa de socorro, Hélio José Soares, não resistiu e morreu ainda no local.

A polícia e o Samu foram acionados e a equipe de socorro confirmou o óbito. Ao realizar o trabalho de praxe, a perícia identificou que a vítima havia sofrido seis golpes superficiais nas costas, um no braço e dois golpes profundos no peito, que atingiram o coração. Próximo ao corpo, foi encontrada uma faca de lâmina lisa, semelhante a uma faca de açougueiro.

Além disso, dois capacetes foram localizados do outro lado da rua, um vermelho com vestígios de sangue no interior e outro preto. Segundo informações de um parente da vítima, o homem trabalhava como mototaxista, embora não tivesse um ponto fixo.Mas, também estava envolvido com drogas e não possuía um aparelho de telefone celular.

A polícia trabalha com a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima teve sua motocicleta roubada. As autoridades continuam empenhadas em identificar, localizar e prender o autor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas