16/11/2023 às 17h02min - Atualizada em 16/11/2023 às 17h02min

Homem é preso por agredir e ameaçar mulher com arma de fogo em Timóteo

A vítima alegou que a confusão começou devido a uma cobrança referente a alimentos para a filha do casal

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um homem foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (15) após agredir e ameaçar a esposa com uma arma de fogo. O fato ocorreu na rua Azulão, no bairro Macuco, em Timóteo.

Segundo as informações, a polícia recebeu uma denúncia e, ao comparecer ao local, encontrou o homem sentado na sala da casa. Ao realizar busca pessoal no homem, foram encontrados três cartuchos calibre 22 em seu bolso.

Posteriormente, buscas no interior e exterior da residência levaram à polícia encontrar uma arma de fogo e um pacote plástico contendo diversas munições calibre 22, próximos à janela dos fundos da casa.

Durante a intervenção policial, um objeto caiu no telhado de uma residência vizinha e, ao ser procurado pelos militares, foi encontrada a arma de fogo e o pacote com munições.

Conforme o boletim de ocorrência, ao conversar com a vítima, foi observado que ela apresentava ferimentos, incluindo um corte no lábio inferior e arranhões nos braços, resultado das agressões sofridas dentro da residência.

A vítima alegou que a confusão começou devido a uma cobrança referente a alimentos para a filha do casal. O homem não teria aceitado bem a cobrança e partiu para as agressões, chegando a arremessar pratos, copos e talheres que ficaram quebrados e espalhados pelo chão.

O suspeito também apresentava pequenos ferimentos e foi conduzido pela equipe policial para atendimento médico-hospitalar. A vítima foi oferecida atendimento médico, mas recusou. Já a arma encontrada, quando mostrada à mulher, ela confirmou ser a mesma utilizada nas ameaças por seu marido.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas