13/11/2023 às 11h15min - Atualizada em 13/11/2023 às 11h15min

Mulher fica ferida após o filho lhe golpear com facas no Vale do Aço

A vítima conseguiu se defender e não sofreu ferimentos graves

Redação
Foto: reprodução

Uma mulher foi vítima de golpes de faca aplicados pelo próprio filho durante um conflito familiar na Rua Simão Campos, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. O incidente ocorreu na manhã desse domingo (12), mas a mulher dispensou atendimento médico.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada após a mãe relatar que seu filho ameaçava-a com facas durante uma discussão. A motivação aparente para o confronto foi um comentário sobre um mau cheiro vindo do quarto dele, que desencadeou sua raiva.

Ainda conforme os detalhes, durante o incidente, ele se apoderou de duas facas e avançou em sua direção. No entanto, durante a tentativa de esfaqueá-la, ele acabou cortando sua própria mão e a ferindo levemente na perna esquerda e na lateral do abdômen, causando ferimentos.

A vítima conseguiu se defender, empurrando o agressor, e pediu ajuda às filhas e ao namorado. Eles intervieram na situação, usando cadeiras para afastar o agressor, que fugiu do local.

A Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito, mas até o momento não conseguiu localizá-lo. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para relatar o incidente e solicitar medidas protetivas, caso considere necessário.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas