13/11/2023 às 09h02min - Atualizada em 13/11/2023 às 09h02min

Casa é alvejada por disparos durante a madrugada em Coronel Fabriciano

Um dos projéteis foi encontrado na caixa do padrão de energia da residência

Redação
Foto: reprodução

Uma casa foi alvejada por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (13), em Coronel Fabriciano. O proprietário da residência foi chamado por dois homens que já o receberam atirando. O fato foi registrado na rua Vale das Trombetas, no bairro Morada do Vale.

Segundo informações, a mulher relatou que seu marido atendeu a um chamado no portão de sua residência e se deparou com dois indivíduos não identificados. Um dos suspeitos estava vestindo uma camisa vermelha e um boné, enquanto o outro usava uma camisa azul e ambos estavam armados.

Ao serem atendidos, eles efetuaram disparos em direção ao muro da residência e fugiram em seguida, descendo por uma escadaria próxima. Ainda conforme os detalhes, parte de um dos projéteis atingiu a caixa do padrão de energia da residência. Ele foi recolhido pela polícia no local.

Moradores da região afirmaram que existem câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local por onde os suspeitos fugiram, mas, até o momento, os moradores não conseguiram obter informações a partir dessas câmeras.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas