09/11/2023 às 11h53min - Atualizada em 09/11/2023 às 11h53min

Funcionária de hotel é agredida ao cobrar diária de hóspede em Ipatinga

A mulher foi agredida com socos, unhada e uma mordida

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Uma mulher, de 42 anos, agrediu a funcionária de um hotel na tarde dessa quarta-feira (8) em um hotel do bairro Veneza, em Ipatinga. O incidente ocorreu após a mulher ser cobrada por sua hospedagem no local.

Segundo as informações, a mulher teria se recusado a pagar uma despesa referente a uma diária, anunciando que estava deixando o hotel e, ao ser informada pela funcionária do local de que a questão precisava ser resolvida antes de sua partida, ela reagiu com socos, unhadas e mordidas.

A situação contou com a intervenção de outros funcionários do hotel para conter a agressora até a chegada da polícia. Por sua vez, a hóspede relatou que havia feito check-in no hotel na madrugada, por volta das 3h, e tentou efetuar o pagamento com seu cartão.

No entanto, o pagamento não foi processado corretamente, e ela permaneceu por algum tempo deitada no sofá da recepção sem recordar como chegou ao quarto. Ao acordar, ela percebeu que havia perdido o café da manhã e decidiu sair do hotel.

Ao se dirigir à recepção para sair, ela foi informada de que precisava efetuar o pagamento da diária pendente. Mas, conforme sua versão dos fatos, afirmou que iria ao banco para sacar o dinheiro e começou a caminhar em direção à saída.

Nesse momento, a funcionária do local teria lhe segurado pela calça e disse que a situação deveria ser resolvida imediatamente.Diante disso, as agressões começaram.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas