07/11/2023 às 08h02min - Atualizada em 07/11/2023 às 08h02min

Homem é atropelado por motociclista em avenida de Ipatinga

O condutor recebeu voz de prisão por não possuir CNH

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na noite desta segunda-feira (6), um atropelamento ocorreu na Avenida Galiléia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, Minas Gerais. A vítima, de 49 anos, foi atingida por uma motocicleta e socorrida por populares e pelo condutor envolvido no acidente.

O condutor da motocicleta, um jovem de 18 anos, relatou às autoridades que seguia pela Avenida Galiléia quando, repentinamente, o pedestre cruzou a via, impossibilitando-o de evitar o atropelamento.

Ao ser solicitada a apresentação de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele informou que é inabilitado, ou seja, não possui CNH ou Permissão Para Dirigir (PPD). Já a motocicleta envolvida no acidente, estava com a documentação em dia. A pedido do condutor, o veículo foi liberado para uma outra pessoa habilitado.

A vítima do atropelamento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava um pequeno corte na região da nuca, além de escoriações leves pelo corpo. Ele também reclamou de dores intensas na cabeça, ombro e costas.

Devido ao fato de o condutor da motocicleta não possuir habilitação para dirigir, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas