06/11/2023 às 06h36min - Atualizada em 06/11/2023 às 06h36min

Tiroteio deixa um morto e outro gravemente ferido em Timóteo

Um dos baleados, que não era morador do local, foi atingido ao ir realizar tatuagens de algumas pessoas da comunidade

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um tiroteio ocorrido na manhã deste domingo (5) na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada, em Timóteo, resultou na morte de um jovem identificado como Ícaro Tostes Silva, de 20 anos, e deixou outro homem, da mesma idade, em estado grave.

De acordo com informações, indivíduos armados saíram de um matagal localizado no alto da escadaria da rua e montaram uma emboscada, efetuando disparos de arma de fogo.

Um dos baleados, que não era morador do local, foi atingido ao ir realizar tatuagens de algumas pessoas da comunidade. Ele foi socorrido pelos próprios moradores e encaminhado para o Hospital Municipal de Timóteo. Seu estado é considerado grave, e ele precisou ser entubado.

Ícaro Tostes, que também estava na região, foi a segunda vítima do tiroteio. No momento em que as autoridades chegaram ao local, Ícaro já estava em óbito. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Segundo testemunhas, a vítima conduzida ao hospital, informou que os autores dos disparos eram indivíduos do bairro Bandeirantes. Vídeos gravados por moradores mostram os momentos com disparos de tiros, incluindo rajadas que aparentam ser de submetralhadora, além de uma explosão que gerou uma grande nuvem de fumaça, indicando o possível uso de uma granada.

Ainda conforme os detalhes, o ataque pode estar relacionado a um ato de vingança, com o alvo sendo outra pessoa, apontado como líder da localidade. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas