05/11/2023 às 23h39min - Atualizada em 06/11/2023 às 07h00min

Jovem é baleado em tentativa de homicídio em Ipatinga

A vítima precisou ser socorrida pela Polícia Militar

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um jovem de 21 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (5) na Rua Boston, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Ele precisou ser socorrido pela Polícia Militar já que apresentava sangramento no corpo.

Segundo as informações, a vítima estava caída, consciente e sentindo fortes dores, além de apresentar intenso sangramento na coxa direita devido aos ferimentos por arma de fogo.

Diante da situação, a polícia foi acionada e realizaram o atendimento inicial, colocando a vítima na viatura policial e a conduzindo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Lá, ele recebeu os primeiros socorros até a chegada da ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou a vítima ao Hospital Márcio Cunha.

Durante o atendimento na UPA, o médico constatou duas perfurações na vítima, uma na região escapular e outra na coxa direita. Conforme informações colhidas, testemunhas indicaram que o suspeito dos disparos era outro homem e a motivação para o crime estaria relacionada a uma possível participação da vítima e outros indivíduos na morte de um filho do suspeito.

Ainda no relato, foi informado que o autor se aproximou da vítima empunhando uma arma de fogo em uma das mãos e um capacete branco na outra. Após efetuar aproximadamente quatro disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor vermelha e preta. A perícia esteve no local e recolheu dois estojos de calibre .380 e um projétil. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas