05/11/2023 às 22h02min - Atualizada em 06/11/2023 às 06h15min

Homem fica ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Timóteo

O homem foi atingido por vários chutes, socos e pedradas, além de ser golpeado com um paralelepípedo

Redação
Foto: reprodução

Na noite do último sábado (4), um jovem de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio que ocorreu na Travessa São João Batista, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, Minas Gerais. A vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital devido aos ferimentos.

Segundo as informações, a polícia foi acionada ao local após informações de um homem com ferimentos após ser atingido por pedradas na cabeça. Durante as diligências para identificar os possíveis autores do crime, informações indicavam que um dos suspeitos seria um homem.

Ao ser encontrado pela polícia, o homem alegou ter sido testemunha dos acontecimentos, porém negou sua participação nos eventos. Segundo ele, estava no local com um amigo fazendo uso de maconha quando outros dois indivíduos chegaram procurando por uma mulher.

O irmão da mulher informou que ela não estava presente, o que levou um dos indivíduos a ordenar que ele retirasse a vítima e outros dois indivíduos de dentro do barraco, sob ameaça de invasão e destruição da propriedade.

O suspeito afirmou que, após o jovem deixar o local, foi atacado na cabeça com o paralelepípedo e, em seguida, agredido com pedradas e chutes pelos outros dois envolvidos. Após cessarem as agressões, os autores deixaram o local.

As autoridades realizaram um rastreamento e abordaram dois homens na rua Guanabara e na avenida Belo Horizonte. Ambos negaram qualquer envolvimento no crime. Diante dos fatos, dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas