01/11/2023 às 11h33min - Atualizada em 01/11/2023 às 11h33min

Homem é morto com vários tiros em Governador Valadares

A vítima havia saído da prisão há cerca de cinco dias. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados

Redação
Foto: Vale 24 Horas

Na noite desta terça-feira (31), um jovem, de 25 anos, que havia sido liberado da prisão há apenas cinco dias, foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Paulo de Souza Pifano, no bairro JK Três.

De acordo com informações da polícia, a equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Gabriel Rodrigues Barros com quatro tiros na cabeça, um no pescoço próximo à nuca, três nas costas e dois em cada um dos braços. Foram recolhidas sete cápsulas de arma de fogo calibre .45 no local do crime.

Conforme o levantamento, a vítima tinha um histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas, e as investigações apontam que um dos possíveis motivos do crime seria informações que Gabriel teria repassado às autoridades sobre autores de homicídios anteriores, que vitimaram outra pessoa.

Uma testemunha, que ajudava a vítima a descarregar uma geladeira no momento do ocorrido, relatou à polícia que três indivíduos encapuzados, sendo um deles usando uma camisa vermelha, foram os autores do homicídio. Próximo à residência foram encontrados um par de chinelos pretos e uma camisa estampada com a imagem de "Bob Marley", amarrada de forma a funcionar como uma touca ninja.

Durante as buscas, um veículo VW Gol preto, com um friso lateral e farol direito queimado, suspeito de ter sido usado na fuga, foi encontrado abandonado na rua Mariana Cabral, no Bairro Pastoril. No interior do veículo, havia um par de botinas, uma calça comprida cinza, uma camiseta com estampas de caveira e uma blusa plástica de proteção contra chuva. O carro estava com a porta do lado esquerdo do passageiro destrancada.

Apesar das investigações, a polícia ainda não encontrou os suspeitos e continuam as diligências para localizá-los e prendê-los. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas