23/10/2023 às 09h38min - Atualizada em 23/10/2023 às 09h38min

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte em Ipatinga

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito com muita agressividade e recusando a cooperar com a abordagem policial

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na tarde desse domingo (22), uma mulher, de 28 anos, foi vítima de violência doméstica na Rua Gladiolos, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. A vítima precisou acionar a polícia após receber um chute no pescoço e ameaças de morte.

De acordo com as informações, a polícia se deslocou até o endereço após receberem um chamado de emergência. No local, encontraram a vítima e ela relatou estar em uma união estável com o autor há aproximadamente quatro anos. O conflito teria começado após consumirem bebidas alcoólicas em casa e o homem ter um momento de ciúmes.

Segundo a vítima, o seu companheiro lhe ameaçou verbalmente e a agrediu fisicamente, desferindo um tapa em seu rosto. Quando ela tentou revidar, foi agarrada pelo pescoço e empurrada.

Após esse episódio, a mulher foi para o quarto, mas o homem a seguiu e a chutou no pescoço, deixando uma marca no local. Ainda de acordo com os detalhes, a vítima foi agarrada pelo pescoço e ameaçada de morte caso denunciasse as agressões.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito com muita agressividade e recusando a cooperar com a abordagem policial. Mas, após a vítima autorizar a entrada dos policiais, ele foi detido e preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas