05/10/2023 às 14h14min - Atualizada em 05/10/2023 às 14h14min

Irmão de Marília Mendonça questiona conclusão de inquérito e se diz insatisfeito

João questionou sobre os fatos narrados e disse que a família ainda não se deu por satisfeita

Redação
Foto: reprodução

Após a conclusão do inquérito sobre a morte da cantora Marília Mendonça nessa quarta-feira (4), seu irmão, João Gustavo, revelou que a família não gostou do resultado apresentado no caso.

Para o colunista Lucas Pasin, do UOL, João disse que achou muito cômodo colocar a culpa nas pessoas que faleceram e encerrar o caso. "Faltou transparência. Para a família, continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais", contou.

Outro questionamento levantado pelo irmão da cantora é o de que a própria Cemig, responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Minas, sinalizou o local logo após o acidente, indo contra o que foi falado pela polícia. "Eles mesmos se culparam, sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato e, contra fatos, não há argumentos", argumentou.

João Gustavo ainda ressaltou que a família tem muitos questionamentos que ainda serão feitos às autoridades. "Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e questionar certos pontos que ainda não foram respondidos. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado", explicou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas