25/09/2023 às 08h37min - Atualizada em 25/09/2023 às 08h37min

Mulher é sequestrada, estuprada e agredida pelo ex-namorado em Capelinha, MG

A polícia entrou na residência e encontrou a vítima, que estava sem roupas e envolta em um lençol, sofrendo de várias lesões.

Redação
Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi vítima de sequestro, estupro, espancamento e ameaças de morte por parte de seu ex-namorado, de 43 anos, durante a madrugada deste domingo no bairro Maria Lúcia, em Capelinha, Minas Gerais.

A alarmante situação foi descoberta por um segurança da região, que viu a vítima sendo arrastada pelo homem, gritando por socorro. Apesar das tentativas dos vizinhos de ajudar, o agressor estava extremamente nervoso e os impedia de se aproximarem.


A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar à porta da casa, ouviu os gritos desesperados da mulher, implorando para que o homem a deixasse em paz. Os policiais invadiram o local e encontraram a vítima sem roupas, enrolada em um lençol e gravemente ferida. O agressor foi preso em flagrante.

A mulher, em estado debilitado, foi imediatamente levada a um hospital, onde contou aos policiais que havia terminado o relacionamento recentemente devido às constantes agressões que sofria.

De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, ela estava caminhando na rua quando o ex-namorado a abordou, segurou seu braço e a arrastou para sua casa. Durante o trajeto, moradores tentaram intervir, mas o agressor os afastava, ameaçando resolver a situação sozinho.

Na casa do agressor, a mulher foi coagida a tirar a roupa, tomar banho e, em seguida, foi forçada a manter relações sexuais com ele. Durante o abuso, o homem a agrediu com socos e tapas no rosto, além de morder seus seios, deixando hematomas visíveis, enquanto repetia ameaças de morte.

A porta da casa não estava trancada, mas o agressor escondeu as roupas e os sapatos da vítima para impedir sua fuga. A mulher apresentava hematomas nos olhos e queixava-se de dores nas pernas, costas, barriga, braços e seios.

Ela foi atendida por uma médica, que confirmou a conjunção carnal. Os exames rápidos foram realizados, e a mulher recebeu tratamento médico.

O ex-namorado foi encaminhado à delegacia de Capelinha, onde enfrentará as consequências legais de seus atos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas