23/09/2023 às 08h34min - Atualizada em 23/09/2023 às 08h34min

Agredido após defender esposa de assédio, homem é socorrido por testemunha em Ipatinga

Ainda abalado, o homem agredido contou que o incidente teve início no bairro Limoeiro

Foto: Google Street View
Na madrugado sábado(23) uma testemunha que transitava de carro avistou três indivíduos agredindo um homem de 32 anos nas proximidades do Hospital Municipal de Ipatinga. Ao tentar intervir, a testemunha foi contida por um dos agressores, um homem de cerca de 60 anos, enquanto os outros dois prosseguiam atacando o homem. Logo após, os três suspeitos embarcaram em um Siena prata e se evadiram do local.

Ainda abalado, o homem agredido contou que o incidente teve início no bairro Limoeiro, onde os suspeitos assediaram sua esposa, fazendo com que ele os repreendesse.


Em consequência, os indivíduos perseguiram o casal. Durante essa perseguição, o veículo em que estavam, um Corcel 2, sofreu uma pane mecânica e parou próximo ao mencionado hospital. Ao tentar confrontar os agressores, o homem foi violentamente atacado até perder a consciência.

Quando se recuperou, apenas a testemunha que tentou ajudar estava presente. Ele afirmou não conhecer seus agressores. Após o incidente, o SAMU foi acionado e prestou atendimento, encaminhando o homem para a UPA local.

As autoridades registraram o caso e estão conduzindo as investigações necessárias, buscando aplicar as medidas legais pertinentes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas