15/09/2023 às 08h43min - Atualizada em 15/09/2023 às 08h43min

Homem suspeito de homicídio de um casal em Minas é preso

O jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais em Carlos Chagas nesta quinta-feira (14).

Redação
Foto: Reprodução // Redes Sociais

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais em Carlos Chagas nesta quinta-feira (14) como o principal suspeito do assassinato de um casal, ocorrido na frente da filha deles, de apenas 1 ano de idade, que estava sendo amamentada pela mãe no momento do crime.

De acordo com as autoridades policiais, o suspeito não resistiu à prisão, mas permaneceu em silêncio e não forneceu informações sobre a motivação do crime. Acredita-se que a vítima Nagib Colares dos Santos Neto, de 18 anos, tenha sido o alvo do atirador, enquanto Bruniely Fernandes de Araújo, de 22 anos, teria sido vítima de um possível "queima de arquivo".

O crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano em uma fazenda na zona rural de Carlos Chagas, no Córrego Pedra Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais que chegaram ao local encontraram Nagib no chão, com ferimentos a bala na cabeça, tórax, costas e braço.

Bruniely, que também foi alvejada na cabeça, no braço e nas mãos, foi encontrada ensanguentada, sentada em uma cadeira com a criança no colo. A bebê estava tentando mamar no peito da mãe, que já estava morta. A jovem era filha do caseiro da fazenda.

O delegado Fanuel Afonso Carvalho descreveu a cena do crime como "trágica"

Tal cena do crime tornou-se mais trágica, quando os policiais localizaram a bebê, de apenas 1 ano, que estava tentando mamar na mãe, que já estava desfalecida", disse o delegado Fanuel Afonso Carvalho.


As investigações sobre o motivo do crime e a possível existência de outros envolvidos continuam em andamento. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas