28/08/2023 às 09h06min - Atualizada em 28/08/2023 às 09h06min

Acidente entre dois carros deixa um morto e cinco feridos na BR-474 em Piedade de Caratinga

O condutor do outro veículo, de 51 anos, relatou que estava a caminho de Caratinga vindo de São João do Jacutinga, quando avistou animais na pista. Embora não consiga lembrar se chegou a colidir com uma vaca, ele recorda apenas o impacto frontal com o outro carro.

Redação
Foto: Reprodução/ G1

Uma colisão entre dois veículos na noite de sábado (26) resultou na morte de um homem de 31 anos e deixou outras cinco pessoas feridas, incluindo uma criança, na BR-474, no km 149, próximo a uma ponte em Piedade de Caratinga. 

A vítima fatal foi identificada como Maurício da Silva Peixoto Júnior, que conduzia um dos carros envolvidos na colisão. O impacto da batida foi tão intenso que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. No mesmo veículo de Maurício estava um passageiro de 30 anos, que sofreu lesões graves na cabeça, ficou desorientado e não pôde fornecer detalhes sobre o ocorrido.

O segundo veículo transportava uma família, incluindo uma criança de 9 anos que sofreu escoriações nos braços e queixava-se de dor abdominal. Os demais membros da família, com idades entre 13 e 61 anos, também sofreram ferimentos e se queixavam de dores. Todos os feridos foram prontamente encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, para receber atendimento médico. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde deles.

A versão do acidente dada pelo motorista do outro automóvel, um homem de 51 anos, revela que ele estava a caminho de Caratinga, vindo de São João do Jacutinga, quando se deparou com animais na pista. Embora não consiga recordar se atropelou uma vaca, ele lembra vividamente do momento em que colidiu frontalmente com o carro de Maurício. A perícia realizada pela Polícia Civil esteve presente no local, conduziu os procedimentos necessários e liberou o corpo de Maurício para uma funerária, que cuidará do processo de informar a família.

 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas