26/08/2023 às 08h21min - Atualizada em 26/08/2023 às 08h21min

Vídeo: Colisão entre carro e moto no Vale do Aço tem disparo de arma de fogo

Na noite de sexta-feira (25), por volta das 19h25, ocorreu um incidente na rotatória da rua Vital Brasil, bairro Cidade Nova, que envolveu uma colisão de trânsito e resultou em disparos de arma de fogo

Imagem do vídeo
Na noite de sexta-feira (25), por volta das 19h25, ocorreu um incidente na rotatória da rua Vital Brasil, bairro Cidade Nova, que envolveu uma colisão de trânsito e resultou em disparos de arma de fogo.

De acordo com um registro oficial da Polícia Militar, um carro Kwid branco, conduzido por um policial militar, colidiu com uma motocicleta vermelha. Os condutores começaram a discutir no local do choque.

Um sargento, parente do motorista do Kwid, foi chamado ao local e ao chegar, percebeu que havia quatro crianças no carro. Vendo a situação que as  crianças encontrava-se emocionalmente, ele aconselhou o irmão a voltar para casa.

O policial, em seu depoimento, afirmou que a motocicleta tentou passá-lo pela esquerda enquanto ele entrava na rotatória, resultando na colisão. O motociclista, um homem de pele morena com cerca de 1,75m e um bigode fino, estava claramente agitado e nervoso e afirmou ser  filho de policial.

A situação se complicou quando o motociclista, após confrontar e ameaçar o policial, tentou deixar o local rapidamente. Na tentativa de evitar que ele se aproximasse do carro onde estavam as  crianças, o policial se colocou na frente da motocicleta. 

O motociclista acelerou em direção a ele, e como resposta, o policial disparou sua arma cinco vezes visando os pneus da moto. O motociclista conseguiu escapar e ainda não foi encontrado.

Filmagens de câmeras de segurança na área podem ajudar  na identificação deste motociclista.
 

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas