23/08/2023 às 18h20min - Atualizada em 23/08/2023 às 18h20min

Câmara de Timóteo instala catracas para aumentar segurança

Para que as pessoas com deficiência possam ter acesso aos prédios, portas de vidro serão instaladas ao lado das catracas

Redação
Foto: divulgação/ CMT

Quem esteve nas dependências da Câmara Municipal de Timóteo nesta quarta-feira (23/08) se deparou com uma novidade logo na entrada dos prédios. Com o intuito de melhorar a segurança, bem como manter o controle do fluxo de pessoas que acessam o Legislativo, foram instaladas catracas nas recepções da sede e anexo.

Conforme o presidente da Casa, vereador Reygler Max, o pedido de instalação dos equipamentos partiu dos próprios servidores. “Já ocorreram situações desagradáveis e fomos procurados pelos servidores para que fosse tomada alguma providência para garantir a segurança. E a catraca foi a melhor opção que encontramos”, destacou Reygler.

A acessibilidade é outro ponto de destaque. Para que as pessoas com deficiência possam ter acesso aos prédios, portas de vidro serão instaladas ao lado das catracas. “Trata-se de prédios públicos e a intenção não é dificultar a entrada da população. Assim como outras câmaras municipais, queremos tão somente identificar as pessoas que vierem ao Legislativo de Timóteo. É uma proteção não só para os servidores, como para elas também”, ressaltou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas