23/08/2023 às 09h43min - Atualizada em 23/08/2023 às 09h43min

Homem falece após consumir gasolina com limão em Minas Gerais

Conforme relatos de testemunhas, a vítima pretendia 'criar uma substância inédita' para consumir enquanto estava no ambiente de trabalho.

Redação
Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos veio a óbito em Patos de Minas após ingerir uma combinação de gasolina, limão e outras substâncias não reveladas. O incidente ocorreu em uma fazenda localizada em Presidente Olegário, onde o indivíduo estava empregado. Conforme relatos da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem era usuário de substâncias químicas e, na fazenda em questão, o consumo de drogas era estritamente proibido.

Testemunhas afirmam que o homem alegou estar prestes a "criar uma nova droga", uma vez que a utilização das substâncias já conhecidas estava vetada no estabelecimento. Após consumir a mistura que continha gasolina, o indivíduo começou a sentir-se mal e foi transportado para um hospital próximo.

O homem manifestou sintomas como agitação e confusão mental. Ele permaneceu internado, recebeu tratamento médico e parecia estar em condição estável. No entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória que resultou em seu falecimento.

Além da comprovação de ter ingerido a mistura de gasolina e limão, exames também revelaram anomalias e problemas nos pulmões do indivíduo. A causa precisa do óbito ainda não foi determinada, apesar de ter ocorrido logo após o consumo da mistura. Em comunicado, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que uma investigação foi iniciada para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, e aguarda os laudos periciais para determinar a causa da morte e finalizar o procedimento.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas