23/08/2023 às 09h12min - Atualizada em 23/08/2023 às 09h12min

Corpo é encontrado sem vida em área de mata em Sobrália

Na tarde desta terça-feira (22), um homem foi encontrado pelo seu filho com sinais de queimadura pelo corpo e sem vida na mata em Sobrália, Minas Gerais.

Redação
Foto: Divulgação/ PM

Nesta terça-feira dia (22), por volta das 16h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde de Sobrália, em Minas Gerais, para atender a um chamado de encontro de cadáver na área de mata em Sobrália.  

No local, a guarnição encontrou Berenício Aguiar Vieira, filho da vítima identificada como Jairo Vieira de Souza, que relatou que seu pai costumava sair cedo para trabalhar na terra da família e que, normalmente, retornava por volta do meio-dia. Contudo, naquele dia, Jairo não retornou, o que levou Berenício a iniciar uma busca por volta das 14h. Por volta das 16h, encontraram Jairo deitado na área de mata, aparentemente sem vida e com sinais de queimadura em algumas partes do corpo. Berenício então acionou a equipe de saúde e a Polícia Militar.

Após avaliação da guarnição no local, constatou-se que Jairo aparentemente teve um mal súbito enquanto estava deitado no solo da mata. O fogo presente no local teria atingido Jairo devido à sua posição. A perita não encontrou sinais de violência e orientou os familiares quanto aos procedimentos de liberação. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

O caso foi registrado como um encontro de cadáver consumado. Não foram identificados sinais de violência, e a causa da morte provavelmente está relacionada a um mal súbito ocorrido enquanto a vítima estava na mata.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas