23/08/2023 às 08h57min - Atualizada em 23/08/2023 às 08h57min

Homem sofre tentativa de homicídio com tiros no rosto em Ipatinga

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Márcio Cunha.

Redação
Foto: Divulgação/ PM

Na noite desta terça-feira (22), um homem de 30 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima, residente do bairro Bethânia, estava no local para comprar um celular quando foi atingida.

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o homem foi encontrado caído na rua Antônio Boaventura Batista, com perfurações no rosto devido aos tiros. Próximo a ele, estava sua motocicleta Honda Falcon vermelha, e ao lado, uma embalagem de maconha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado em estado grave. A perícia esteve no local para realizar os procedimentos padrão e coletar evidências.

De acordo com testemunhas, o homem baleado, que não era morador do bairro, estava na rua a convite de um jovem de 20 anos que reside nas proximidades e é conhecido por envolvimento com comércio de entorpecentes. O suspeito foi abordado, mas devido à falta de provas concretas, foi liberado no local. A motocicleta foi levada ao pátio credenciado, enquanto outros materiais foram encaminhados à Delegacia.

As autoridades policiais seguem em diligências para identificar, localizar e prender o autor da tentativa de homicídio. A motivação por trás do ataque ainda está sendo investigada.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas