22/08/2023 às 17h13min - Atualizada em 22/08/2023 às 17h13min

Acidente em Ipatinga envolveu três veículos, sendo duas carretas

O motorista preso na cabine foi socorrido e conduzido ao hospital

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

O acidente na tarde desta terça-feira (22) envolveu três veículos na BR-381 em Ipatinga, próximo aos bairros Veneza e Novo Cruzeiro. O fato chamou a atenção devido uma das carretas ter atingido uma árvore e o motorista ter ficado preso na cabine. Mas, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Segundo os detalhes, um idoso, de 69 anos, conduzia um Honda Civic na faixa da esquerda, em dado momento, ele precisou reduzir a velocidade devido a um veículo à sua frente que parou. Nesse momento, uma carreta colidiu com a traseira de seu veículo, projetando-o para o canteiro central da rodovia. O Honda Civic sofreu danos no para-choque traseiro, porta-malas, para-lama traseiro do lado direito e lanternas traseiras.

Após colidir com o carro de passeio, o reboque da carreta foi atingido na traseira por outro carro de grande porte que vinha logo atrás. Diante da situação, o motorista do terceiro veículo envolvido no acidente perdeu o controle e atingiu uma árvore de médio porte, parando há poucos metros de uma queda no estacionamento do Parque Ipanema.

Devido ao impacto, a frente do veículo ficou com danos generalizados e o motorista, de 27 anos, ficou preso entre o volante e o banco do motorista. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Márcio Cunha por uma ambulância do SAMU devido a fortes dores no tórax.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas