22/08/2023 às 11h30min - Atualizada em 22/08/2023 às 11h30min

Jovem é baleado em condomínio em Valadares

A Polícia Militar continua empenhada em localizar os autores do crime.

Redação
Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (21), no bairro São Raimundo em Governador Valadares. Conforme informações da Polícia Militar, moradores prontamente socorreram o rapaz após o ataque e o levaram rapidamente ao hospital. O disparo atingiu o abdome da vítima, que agora está recebendo atendimento médico.

Inicialmente, testemunhas relataram à polícia que dois indivíduos adentraram um condomínio na Rua Cristal e abriram fogo contra o jovem. A vítima caiu ferida no chão da quadra poliesportiva dentro do condomínio, conforme descrito no Boletim de Ocorrência. Em seguida, os atiradores teriam fugido ao pular o muro dos fundos do prédio. Os moradores presentes prestaram os primeiros socorros à vítima.

As autoridades informaram que o jovem foi levado ao hospital com vida e, após a avaliação médica, foi encaminhado para cirurgia. A Polícia Militar continua empenhada em localizar os autores do crime e solicita à comunidade que denuncie qualquer informação relevante através do número de emergência 190.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas