22/08/2023 às 09h16min - Atualizada em 22/08/2023 às 09h16min

Mulher é agredida pelo companheiro com golpes de facão em Valadares

O agressor, seu companheiro, iniciou as agressões físicas, desferindo golpes repetidos. De acordo com a vítima os ataques começaram de forma abrupta e sem motivo aparente.

Redação
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 28 anos foi agredida por golpes de facão por seu próprio companheiro, o fato aconteceu nesta segunda-feira em São Vitor, distrito de Governador Valadares, Minas Gerais.

Conforme relatado pela Polícia Militar, a mulher contou que os ataques começaram de forma abrupta e sem motivo aparente. O agressor, seu companheiro, iniciou as agressões físicas, desferindo golpes repetidos. Em um momento de intensidade ainda maior, ele se apossou de um facão e investiu contra ela.

A vítima tentou se proteger colocando sua mão na frente do rosto, mas infelizmente não conseguiu evitar o ferimento causado pelo facão. Após o ataque, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência foi acionada e a mulher foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Felizmente, sua condição está fora de perigo.

Diante da gravidade da situação, a equipe policial interveio, prendendo o agressor em flagrante. No entanto, ele optou por permanecer em silêncio diante das autoridades. 

Após o atendimento médico, a mulher foi levada pela equipe policial até a casa de sua mãe, proporcionando um ambiente seguro e protegido para ela.

 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas