21/08/2023 às 09h27min - Atualizada em 21/08/2023 às 09h27min

Sobrinha da Prefeita de Manhuaçu perde a vida em acidente de carro

Gabriela era sobrinha da prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, e filha do vereador do município, Antônio Carlos Dutra.

Redação
Foto: Reprodução/ Rede Sociais

Uma fatalidade foi registrada em Manhuaçu na madrugada deste domingo (20), quando Gabriela Maria Silva, de apenas 23 anos, perdeu a vida em um acidente de carro no km 581 da BR-116, próximo a São Pedro do Avaí. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gabriela dirigia o veículo no sentido São Pedro do Avaí quando perdeu o controle da direção, resultando em uma colisão com uma árvore.

O acidente aconteceu após a jovem voltar de uma festa em Realeza. Gabriela, sobrinha da prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, e filha do vereador do município, Antônio Carlos Dutra (Antônio da Margarida). Segundo relatos da PRF, o carro invadiu a contramão, saiu da pista e colidiu violentamente com uma árvore. O impacto foi tão forte que Gabriela foi lançada para fora do veículo, que tombou sobre ela, levando-a a óbito no local.

As autoridades locais e a concessionária responsável pela rodovia foram acionadas para prestar socorro e adotar as medidas cabíveis diante do triste episódio. O corpo de Gabriela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu para procedimentos de autópsia e liberação aos familiares.

Em um comunicado emocionado nas redes sociais, a Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, lamentou profundamente a morte de sua sobrinha. O texto expressava a dor e consternação da família diante dessa perda inesperada.


Foto: Reprodução/ Rede Sociais 

A cidade de Manhuaçu se une em luto diante dessa trágica notícia e manifesta suas condolências à família de Gabriela Maria Silva.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas