17/08/2023 às 15h25min - Atualizada em 17/08/2023 às 15h25min

Acusado de matar influenciador Thiago se apresenta à Polícia e é liberado

Como não havia situação de flagrante nem qualquer ordem judicial de prisão, Rainier de Almeida Dias foi liberado pelas autoridades.

Redação
Foto: Reprodução / Rede Social

Rainier de Almeida Dias, um comerciante de 42 anos, se entregou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado na manhã desta quinta-feira (17). O suspeito prestou depoimento na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga, em relação ao assassinato do comerciante, comediante e influenciador digital Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos. O trágico crime ocorreu na tarde da última terça-feira (15) no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

Durante a manhã desta quinta-feira, ele forneceu seu depoimento, esclarecendo detalhes sobre o incidente. O comerciante, que estava desaparecido desde o momento do homicídio de Tiago, finalmente se apresentou à polícia.

Após o depoimento prestado à equipe da Delegacia de Homicídios de Ipatinga, e como não havia situação de flagrante nem qualquer ordem judicial de prisão, Rainier de Almeida Dias foi liberado pelas autoridades. O conteúdo do seu depoimento não será divulgado no momento, a fim de preservar a integridade das investigações em curso sobre o caso.

O corpo de Tiago Rodrigues de Brito foi sepultado no final da tarde da última quarta-feira (16) no Cemitério Parque Senhora da Paz, localizado no bairro Veneza. O sepultamento foi marcado por uma solene cerimônia fúnebre, com a presença de dezenas de pessoas que vieram prestar suas homenagens, muitas segurando balões brancos em um tocante gesto de despedida.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas