17/08/2023 às 10h02min - Atualizada em 17/08/2023 às 10h02min

Casal é agredido por vizinhos após discussão por celular

A vítima, Ivonete Justino Mario, de 49 anos, e seu marido, Edimar Pereira Souza, de 33 anos, foram agredidos por diversas pessoas que moram nas proximidades de sua residência.

Redação
Foto: Reprodução

Um incidente de agressão deixou um casal ferido na manhã desta quarta-feira (16) no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A vítima, Ivonete Justino Mario, de 49 anos, e seu marido, Edimar Pereira Souza, de 33 anos, foram agredidos por diversas pessoas que moram nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Hematita, nº 90. As agressões ocorreram após essa discussão sobre o celular desaparecido.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência Policial, um solicitante não identificado acionou a polícia após encontrar Ivonete machucada na Rua Guajajaras, nº 190. Os policiais se dirigiram ao local e entraram em contato com Ivonete, que relatou que ela e seu marido foram alvo de agressões por parte de moradores próximos à sua casa.

Ivonete informou que, para evitar mais agressões, ela conseguiu correr até a Rua Guajajaras, enquanto Edimar não teve a mesma sorte e foi agredido por diversas pessoas. O casal revelou ser usuário de drogas e mencionou que haviam pedido comida a um morador da região, que os ajudou. No entanto, o morador alegou que um aparelho celular havia sumido e culpou o casal pelo furto.

Ivonete apresentava cortes na cabeça, face, boca e sobrancelha. Ela foi socorrida pela guarnição até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. A guarnição realizou diligências para encontrar Edimar Pereira Souza, mas ele não foi localizado até o momento.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. A polícia busca identificar os agressores e esclarecer os detalhes do incidente.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas