10/08/2023 às 10h44min - Atualizada em 10/08/2023 às 10h44min

Jovem passa mal, cai de bicicleta, é furtada e encontrada morta após 30 minutos em Belo Horizonte

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram a vítima aparentemente sofrendo um mal súbito e logo em seguida é roubada por dois indivíduos.

Redação
Foto: Rede Sociais

Uma trágica sequência de eventos resultou na morte de uma jovem de 25 anos, vítima de furto, após passar mal e cair de bicicleta no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem sofreu um mal súbito enquanto pedalava, perdendo o equilíbrio e caindo. Pouco tempo depois, dois suspeitos se aproximaram, furtaram seus pertences e fugiram com a bicicleta.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram a vítima aparentemente sofrendo um mal súbito, o que resultou na sua queda. Logo em seguida, dois indivíduos se aproximaram a pé, aproveitando da situação, e furtaram os pertences da jovem antes de fugirem com sua bicicleta.

A jovem ficou sem assistência por cerca de meia hora, até que uma moradora percebeu o corpo na rua através da janela de sua casa e imediatamente solicitou ajuda.

Ao ser encontrada, a vítima não apresentava sinais de violência e estava coberta por um lençol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém constatou o óbito da jovem no local.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se manifestou sobre o caso, informando que uma equipe de perícia foi encaminhada ao local para coletar evidências e provas que irão embasar a investigação. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette para a realização de exames.

"A PCMG esclarece que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de identificar os dois suspeitos de furtar os pertences da vítima e apurar as circunstâncias que permeiam o fato", comunicou a instituição.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas