09/08/2023 às 15h39min - Atualizada em 09/08/2023 às 15h39min

Homem é morto a facadas pelo cunhado após briga em Valadares

Thalys Rodrigo Ribeiro, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Redação
Foto: Redes Sociais

Uma tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9) no bairro Elvamar, em Governador Valadares, quando um homem foi morto a facadas pelo próprio cunhado durante uma intensa briga. Thalys Rodrigo Ribeiro, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com informações fornecidas por familiares à polícia, a vítima, Thalys, era usuário de drogas e, nos últimos tempos, vinha provocando desavenças e ameaçando os membros de sua própria família.

A irmã da vítima, que também é a esposa do suspeito, relatou que Thalys já vinha causando conflitos e brigas há algum tempo, o que tornava o ambiente familiar muito tenso. No dia do ocorrido, ele subiu o muro da casa e iniciou uma discussão com todos que estavam presentes na residência.

O marido da irmã de Thalys, após a perturbação causada por ele, decidiu acionar a polícia. Contudo, a situação se agravou quando os dois homens começaram a brigar. De acordo com o relato do boletim de ocorrência, a vítima subiu no capô de um carro estacionado na frente da casa e começou a danificar o veículo. O cunhado, por sua vez, pegou uma faca e se dirigiu ao local.

Em meio à confusão, Thalys usou pedras para atacar o cunhado, que reagiu esfaqueando-o múltiplas vezes. A polícia foi acionada e chegou ao local do crime. O suspeito, um homem de 35 anos, estava presente e foi preso imediatamente. Em depoimento, ele alegou que vinha sofrendo ameaças e perturbações por parte de Thalys, e que a situação atingiu um ponto insustentável naquela manhã.

A perícia realizada pela Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por oito golpes de faca no pescoço, tronco e abdômen. O corpo de Thalys foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para as devidas investigações.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas