07/08/2023 às 17h37min - Atualizada em 07/08/2023 às 17h37min

Frentista é agredido por homem que negou pagar abastecimento em Ipatinga

O agressor fugiu em sua bicicleta motorizada, seguindo para o bairro Iguaçu

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um frentista foi agredido durante um abastecimento na tarde desse domingo (6), enquanto trabalhava em um posto situado na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo as informações, um homem, de aproximadamente 40 anos, chegou ao posto conduzindo uma bicicleta Mountain Bike motorizada, de cor preta com detalhes vermelhos, e solicitou R$ 5,00 de gasolina.

O frentista atendeu prontamente ao pedido, mas ao cobrar o valor, o indivíduo se irritou, questionando que o tanque da bicicleta deveria ter sido completamente cheio. Ao esclarecer que o valor não seria suficiente para encher o tanque, o homem se alterou e declarou que não pagaria pelo serviço.

Ao perceber a situação, o trabalhador afirmou que retiraria o combustível da bicicleta, e o homem, armado com um pedaço de madeira que levava na garupa, desferiu um golpe no braço esquerdo da vítima, quebrando-o.

Ao presenciar a agressão, outro frentista tentou intervir, mas o agressor atacou novamente. Ao conseguir se esquivar, o golpe atingiu a cabeça da vítima que já estava ferida no braço.

O agressor fugiu em sua bicicleta motorizada, seguindo para o bairro Iguaçu. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro a vítima, que foi levada ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas