07/08/2023 às 08h53min - Atualizada em 07/08/2023 às 08h53min

O homem foi morto com 11 facadas pela própria sobrinha em Novo Cruzeiro

O crime ocorreu quando a suspeita tentou evitar que sua tia fosse agredida pelo tio, que estava armado com um pedaço de madeira.

Redação
Foto: Reprodução

Uma tragédia familiar chocou a cidade de Novo Cruzeiro, na noite dessa sexta-feira (4). Um homem de 52 anos, identificado como José Antônio Gonçalves Santana, foi morto com 11 facadas pela própria sobrinha, de 21 anos, no bairro Filadélfia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu quando a suspeita tentou evitar que sua tia fosse agredida pelo tio, que estava armado com um pedaço de madeira. A jovem, então, interveio para proteger sua tia e evitar a violência, mas acabou enfrentando uma situação ainda mais trágica.

Após ser confrontado, José pegou uma cadeira para atacar a sobrinha, que, em uma atitude desesperada, pegou uma faca e desferiu 11 golpes contra o tio. Após o crime, a suspeita fugiu a pé e ainda não foi localizada pelas autoridades.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas infelizmente, ao chegar ao local, constatou o óbito de José Antônio Gonçalves Santana. O corpo da vítima foi encontrado ensanguentado, deitado sobre uma cama.

A faca utilizada no homicídio e o pedaço de madeira que o tio portava foram apreendidos pelas autoridades como parte das investigações. O local do crime foi isolado e periciado para coletar provas que possam auxiliar na elucidação do caso.

Após os procedimentos periciais, o corpo de José Antônio foi liberado para uma funerária de plantão. A Polícia Civil está empenhada em encontrar a sobrinha suspeita do homicídio e esclarecer os detalhes do ocorrido. A população local está abalada com o trágico desfecho dessa história familiar.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas