03/08/2023 às 13h26min - Atualizada em 03/08/2023 às 13h26min

Submetralhadora, drogas, munições e dinheiro são apreendidos em Governador Valadares

De acordo com as informações apuradas algumas pessoas já são conhecidas da polícia e estariam usando a arma para ameaçar rivais com os quais disputam o território.

Redação
Polícia Militar/divulgação

Na tarde desta quarta-feira (2), a Polícia Militar de Governador Valadares realizou uma operação bem-sucedida de combate ao tráfico de drogas no bairro Palmeiras. Durante o patrulhamento, os policiais receberam informações sobre um intenso comércio ilegal de drogas na região, com a suspeita de que indivíduos conhecidos pela polícia estariam usando armas para ameaçar rivais na disputa por território.



Polícia Militar/divulgação

De acordo com as informações obtidas, um homem de 20 anos foi identificado como um dos principais envolvidos nas atividades criminosas na área. Ao avistarem o suspeito em atitudes suspeitas na rua, a equipe da PM deu ordem de abordagem, mas ele tentou fugir. No entanto, após uma breve perseguição, os policiais conseguiram alcançá-lo e realizaram a prisão em flagrante.

A ação continuou na residência do indivíduo, onde foram encontrados diversos itens ilícitos. Entre eles, destaca-se uma submetralhadora de alto poder de fogo, várias porções de drogas embaladas e prontas para venda, um grande estoque de munições e uma significativa quantia em dinheiro.

Os materiais apreendidos, juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a delegacia local para as devidas providências legais. A polícia continuará investigando a possível conexão do detido com outras atividades criminosas na região, buscando desmantelar a organização criminosa por trás do tráfico de drogas e das ameaças aos rivais.
 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas