02/08/2023 às 10h23min - Atualizada em 02/08/2023 às 10h23min

Homem liga para filha menor de ex-companheira e faz ameaças em Ipatinga

"Sua irmã vai ficar órfã" fala o homem de 32 anos para filha menor de ex-companheira.

Redação
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (1º), a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher de 37 anos, residente no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, no Vale do Aço, relatando que seu ex-companheiro, um homem de 32 anos, havia descumprido medidas protetivas de urgência impostas contra ele.

De acordo com a vítima, ela possuía medidas protetivas vigentes contra o rapaz, mas ele teria realizado uma ligação para a filha do casal, uma adolescente de 15 anos. Durante a chamada, o homem proferiu ameaças alarmantes, dizendo à filha: "sua irmã vai ficar órfã".

A mulher informou às autoridades que, além da adolescente, ela possui outra filha, uma criança, sendo somente a adolescente filha do autor das ameaças.

Diante dessa grave situação, a Polícia Militar está empenhada em realizar diligências para localizar e deter o indivíduo responsável pelas ameaças. A segurança da família e das crianças envolvidas é a principal preocupação das autoridades, que buscam garantir a integridade e bem-estar das vítimas.

As medidas protetivas de urgência existem para assegurar a proteção das vítimas em situações de violência doméstica, e o descumprimento dessas medidas é um crime grave que requer uma resposta rápida das forças de segurança. As autoridades estão empenhadas em tomar todas as providências necessárias para garantir a segurança da vítima e de suas filhas e garantir que o responsável pelas ameaças seja devidamente responsabilizado.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas