02/08/2023 às 10h02min - Atualizada em 02/08/2023 às 10h02min

Batida entre dois carros em Ipatinga deixa quatro pessoas feridas

De acordo com as informações dos bombeiros as vitimas envolvidas no acidente, eram ocupantes dos veículos.

Redação
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (01), um grave acidente de trânsito chocou a cidade de Ipatinga, no Vale do Aço. Por volta das 18h40, uma colisão entre dois veículos ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 1.635, no Bairro Caravelas, resultando em quatro pessoas feridas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas eram ocupantes dos carros envolvidos na batida. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar o encaminhamento imediato para atendimento médico. Duas pessoas foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ipatinga, enquanto as outras duas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano da Unimed, em Coronel Fabriciano.

Até o momento da apuração, os militares do Corpo de Bombeiros não haviam recebido informações sobre o estado de saúde das vítimas ou sobre a dinâmica do acidente. No entanto, informações de populares, que publicaram vídeos em redes sociais, indicam que um dos condutores invadiu a contramão, resultando em uma colisão frontal com o outro veículo. Ambos os carros tiveram a parte dianteira destruída, especialmente o lado direito.

As autoridades locais estão investigando as causas do ocorrido e prestando assistência às vítimas e suas famílias. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas