01/08/2023 às 10h21min - Atualizada em 01/08/2023 às 10h21min

Bosque Festival reúne música, gastronomia e cervejas artesanais no Bosque da Fundação Aperam Acesita

A Fundação Aperam e Hibridus realizam mais uma edição do evento Bosque Festival.

Redação
Foto: Divulgação

Nos dias 4 e 5 de agosto, sexta e sábado, o Bosque da Fundação Aperam Acesita será palco de mais uma edição do Bosque Festival, evento que promete animação e diversão para toda a família. O festival conta com uma programação recheada de atrações culturais, gastronomia e cervejas artesanais, além de espaço kids com monitores para as crianças.

O Bosque Festival promete agitar a região com shows de artistas locais e bandas, proporcionando momentos de descontração e entretenimento para o público. Na sexta-feira (4 de agosto), a partir das 17h, os destaques são os shows de Mateus Mor e das bandas Camaro e Gertrudes. Já no sábado (5 de agosto), a festa começa mais cedo, às 16h, e traz as apresentações de Matheus Solano e Renan Scarpati, além das bandas L’âge D’or e Hocus Pocus (Beatles Cover - BH).

Além das atrações musicais, o Bosque Festival oferecerá uma variedade de opções gastronômicas com a presença de food trucks e beer trucks, para agradar aos mais variados paladares. As famílias também poderão desfrutar de um espaço kids com monitores, garantindo a diversão das crianças enquanto os adultos aproveitam o evento.

A entrada para o Bosque Festival custa R$10 e as crianças até 10 anos têm entrada gratuita. Os ingressos estão disponíveis para venda na recepção da Fundação Aperam Acesita.

Além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento, o Bosque Festival também tem uma importante missão social. O evento irá beneficiar Associações Culturais do Vale do Aço, como a Associação Cultural do Congado de Timóteo, a Associação Cultural Irmandade Reino do Rosário/Guarda De Moçambique de Timóteo, a Associação Coreográfica Hibridus Cia de Dança e o Dama Espaço Cultural. Essas associações participarão do festival com venda de pratos típicos e bebidas, colaborando para a valorização dos grupos e artistas da região.

O Bosque Festival é realizado pelo Hibridus Dança e Fundação Aperam Acesita, com o patrocínio da Aperam, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A coordenadora de projetos culturais da Fundação Aperam Acesita, Kelly Soares, convida toda a comunidade da região a prestigiar o evento e fazer parte dessa festa que promete ser marcante para a cultura e a diversão no Vale do Aço.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas