03/07/2023 às 14h43min - Atualizada em 03/07/2023 às 14h43min

Jovem é acusado de agredir a companheira com garrafa em Coronel Fabriciano

Vítima foi atingida no rosto, sofrendo corte

Redação
Foto: Policia Militar/ Divulgação

No domingo à noite (2), um caso de lesão corporal foi registrado na rua Havaí, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Um jovem de 26 anos agrediu sua companheira, de 30 anos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e se dirigiu ao local. Ao chegarem, encontraram a mulher ferida. Ela relatou que o companheiro a agrediu com uma garrafa, desferindo golpes em sua boca e olho esquerdo, resultando em um corte e inchaço.


O jovem, descrito como embriagado e muito agressivo, deixou o local após as agressões. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizá-lo.

A mulher recusou atendimento médico, mas foi orientada pelos policiais a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para fazer uma representação contra o agressor e solicitar medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado para as devidas providências.

A violência doméstica é um grave problema que afeta a segurança e o bem-estar das vítimas. É fundamental denunciar esses casos, para que as medidas adequadas sejam tomadas e a proteção necessária seja oferecida às vítimas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas