28/06/2023 às 15h55min - Atualizada em 28/06/2023 às 15h55min

Casal é vítima de acidente fatal na BR-116 em Governador Valadares

Dennifer Barbosa estava grávida de cinco meses e estava no veículo mais o namorado

Redação
Foto: divulgação/ reprodução

Um trágico acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (27), na rodovia BR-116, próximo ao condomínio Alphaville, em Governador Valadares. O incidente envolveu uma caminhonete e um carro de passeio, resultando na morte de um casal. Os dois foram identificados como Dennifer Cristina Barbosa Matos, de 29 anos, e Lucas Louzada de Oliveira, também de 29 anos.

Além da perda, uma nova informação foi repassada dizendo que Dennifer estava grávida de aproximadamente 5 meses. Em suas redes sociais, a jovem publicou, cerca de 4 semanas atrás, uma foto na qual ela e o namorado estavam fazendo acompanhamento da gravidez.

Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de um acidente entre os dois veículos, que colidiram frontalmente. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o casal dentro de um automóvel Peugeot, já sem vida.

Os profissionais de uma empresa próxima estavam prestando os primeiros socorros a outras duas vítimas que estavam na caminhonete. Posteriormente, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.

Já o casal, estava sem vida e preso às ferragens. Os bombeiros tiveram que utilizar equipamentos de desencarceramento para que as vítimas conseguissem ser resgatadas. Ainda não se sabe quais foram as causa do acidente.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas