23/06/2023 às 12h29min - Atualizada em 23/06/2023 às 12h29min

Polícia Militar Rodoviária realiza grande apreensão em Ipatinga

A abordagem foi realizada próxima ao Shopping Vale do Aço

Redação
Apreensão realizada em Ipatinga, na BR-381, próximo ao bairro Horto - Foto: reprodução

Nesta manhã de sexta-feira (23), por volta das 11h, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou uma operação que resultou em uma importante apreensão de entorpecentes na avenida Pedro Linhares, nas proximidades do Shopping do Vale do Aço, no perímetro urbano da BR-381.

A quantidade exata de drogas apreendidas ainda não pode ser determinada, porém o material encontrado trata-se de maconha prensada, que estava acondicionada na carroceria de uma Fiat Toro de cor branca. Suspeita-se que o veículo possa ser clonado, o que aumenta as investigações sobre o caso.

Segundo informações preliminares, os policiais receberam uma denúncia sobre um veículo que estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes. Com base nessa informação, foi montada uma operação para abordar o carro em questão.

Uma outra hipótese que está sendo investigada é a de que o veículo apreendido seja apenas um "cavalo de troia", utilizado como distração para chamar a atenção das autoridades, enquanto outro veículo carregado com mais drogas passa despercebido.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado à Delegacia. Durante a abordagem, os militares constataram que ele estava portando um rádio comunicador, o que levanta suspeitas de que estivesse se comunicando com um "carro batedor" que o seguia à frente, dando apoio à operação.

Além disso, os policiais notaram o excesso de peso do veículo durante a abordagem, o que os levou a realizar uma verificação minuciosa, resultando na descoberta das drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas