22/06/2023 às 14h45min - Atualizada em 22/06/2023 às 14h45min

Daniel Alves dá primeira entrevista desde a prisão

Redação
Reprodução: Instagram

O atleta Daniel Alves concedeu sua primeira entrevista depois de ter sido acusado de estupro em uma boate, em Barcelona, no dia 31 de dezembro de 2022. A entrevista foi para o jornal “La Vanguardia” e o lateral pediu desculpas a ex-esposa e diz perdoar a vítima. 

 Eu a perdoo. Ainda não sei por que ela (a suposta vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida - disse Daniel.


Preso desde 20 de janeiro, essa foi a primeira entrevista do jogador. Daniel explicou o ocorrido na boate. O jogador teve, recentemente, mais um recurso negado para aguardar o julgamento em liberdade. O atleta segue preso em Barcelona e explicou o motivo da entrevista. 

Resolvi dar esta entrevista, a minha primeira desde que estou aqui, para que as pessoas saibam o que penso. Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos.


De acordo com a defesa de Daniel Alves, em audiência há cerca de dez dias, ele tem um projeto de vida na cidade de Barcelona, onde seus dois filhos teriam se instalado para estudar. Para a justiça, “o risco de fuga permanece”.


Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas