A Polícia Civil divulgou hoje durante uma coletiva de imprensa que está à procura de Alef Teixeira, de 29 anos, considerado o responsável pela morte de Rafaela Cristina, de 34 anos, ocorrida no dia 18 de abril deste ano, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.
Segundo as autoridades, Alef é um indivíduo altamente perigoso e está sendo acusado não apenas do assassinato, mas também de viciar e injetar cocaína na veia da vítima. A descoberta veio à tona após intensas investigações realizadas pela polícia.
Durante o processo, os policiais encontraram evidências de que o acusado não só cometeu o crime, mas também possui um histórico semelhante de comportamento. No mês de abril de 2021, ocorreu uma situação semelhante envolvendo uma mulher em São Paulo.
Em virtude da gravidade dos crimes e do risco que Alef Teixeira representa para a sociedade, as autoridades decidiram divulgar sua fotografia como um indivíduo procurado pela polícia.
O delegado responsável pelo caso aproveitou a oportunidade para solicitar que, caso ele seja avistado, as autoridades policiais sejam imediatamente contatadas. Ainda segundo os detalhes, após a morte de Rafaela, o acusado ameaçou a família da vítima.