17/05/2023 às 10h14min - Atualizada em 17/05/2023 às 10h14min

Lanchonete é alvo de disparos de arma de fogo em Ipatinga

A ação foi realizado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na madrugada desta quarta-feira (17), uma lanchonete localizada na Avenida Macapá, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais, foi alvo de um ataque por meio de disparos de arma de fogo. Os estragos resultaram na destruição das placas de vidro, da porta principal, dos congeladores e das vitrines, deixando um rastro de caos e prejuízo.

Segundo os detalhes, uma pessoa que estava próxima ao local viu a ação dos atiradores e acionou a Polícia Militar. Diante do chamado, uma equipe policial foi despachada para a cena do crime com o intuito de investigar o incidente perturbador. Ao chegar ao local, os agentes agiram prontamente, isolando a área para preservar quaisquer indícios deixados pelos criminosos, e convocaram os especialistas da perícia da Polícia Civil.

Durante a investigação, foram descobertos 18 estojos de munição do calibre 9mm, confirmando o uso de armas de fogo no ataque, além dos visíveis danos ao patrimônio. Ainda conforme os detalhes, a polícia conseguiu ter acesso a câmeras que registraram a ação protagonizada por uma dupla suspeita a bordo de uma motocicleta de pequeno porte, que passou em frente ao estabelecimento.

De acordo com testemunhas, o passageiro, vestindo calças escuras, blusa marrom e capacete vermelho, efetuou uma sequência de disparos com precisão e destreza. Já o condutor trajava uma blusa vermelha e portava um capacete preto. Após concluírem o ataque, os criminosos rapidamente se afastaram em direção ao centro da cidade, cruzaram o canteiro central e voltaram pela Avenida Macapá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas